quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Depoimento espontâneo 34!

Honra-nos agradecer o convite para formatura dos alunos da melhor idade do Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade", ao mesmo tempo que parabenizamos essa renomada escola pelos avanços na afirmação dos Direitos Humanos Fundamentais, seja pela inclusão educacional do idoso, seja pela afirmação e propagação dos valores fundamentais perante a sociedade, fato já notório em nosso meio.

As conseqüências positivas dessa atitude, ouvimos em todos os encontros, onde os idosos manifestam sua satisfação e auto-estima ante a inclusão.

Colocando-nos à disposição, despedimo-nos externando manifestação de alta consideração.

Dra. Sara Francisco Ricarte, Promotora de Justiça da Cidadania – Ministério Público do Estado de MS, Campo Grande-MS. Trecho do oficio n° 387/PROCID/2005.

0 comentários:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total