sexta-feira, 16 de maio de 2008

Depoimento espontâneo 15

Como Parlamentar no Estado de MS pelo terceiro mandato e na vida pública há mais de 22 anos, tenho acompanhado o trabalho da “instituição de ensino” e sua trajetória de sucesso e bons serviços prestados ao longo dos 35 anos em que Campo Grande e o Estado vêm testemunhando sua importância no cenário educacional de nossa gente.
Tem contribuído com o crescimento e o desenvolvimento de gerações, desde a educação infantil até o ensino médio, sob a administração exemplar de grande expressão de sua diretora pedagógica.
Não limitando sua atuação e o espírito solidário de sua direção, tivemos a grata satisfação em tomar conhecimento da participação da “instituição” no Prêmio ODM Brasil 2005, onde o Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade" em parceria com a UNIDERP e a Prefeitura Municipal de Campo Grande, chega também entre os finalistas do Prêmio Tecnologia Social 2005.
Reconhecido projeto alargou o conhecimento de nossos idosos e aproximou-os do mundo tecnológico moderno, sem deixá-los à margem dessa grande revolução.
A terceira idade, com esse projeto, além do ensino de informática, teve acesso também a uma série de atividades e disciplinas que possibilitaram aos nossos respeitados cidadãos da maturidade, descobrirem potencialidades e exercerem a conquista de sua cidadania.
Em 2004 receberam o reconhecimento nacional como vencedor do “Prêmio Talentos da Maturidade – 6ª edição”, comprovando mais uma vez seu pioneirismo e espírito solidário que fazem “dessa escola” uma instituição sempre consciente de sua missão social tão bem praticada.
Assim, através desse depoimento, manifesto meu apreço e reconhecimento a projetos desta natureza, que vem contribuindo significativamente para o desenvolvimento de nosso Estado, elevando a auto-estima de nossa gente e capacitando nossos jovens para um futuro brilhante, como todos almejamos.

Celina Martins Jallad, Deputada Estadual, Campo Grande-MS, 2005
Trecho da Carta de Referência datada de 31/10/2005.

0 comentários:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total