terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Depoimento espontâneo 26!

A nação brasileira é mundialmente reconhecida pela solidariedade da sua gente, de maneira que a sociedade nos últimos tempos tem desenvolvido, através do poder público e também por meio da iniciativa privada, projetos que visam oferecer a todas as classes sociais, meios que possam promover a integração de todos no sentido de impulsionar o desenvolvimento do país e o que é mais importante, o bem estar social de cada um, especialmente no que diz respeito à capacitação profissional exigida pelo mercado de trabalho.

Nesta busca incessante onde, indiscutivelmente, a educação ocupa lugar de destaque, apraz-me ser conhecedor e admirador de um projeto voluntário, denominado Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade”, que a escola desenvolve há mais de [oito] anos em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Este projeto, várias vezes reconhecido nacionalmente, que agora participa, em âmbito nacional, do Prêmio ODM Brasil 2005 (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio), iniciativa do Governo Federal e do PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento da América Latina, sem dúvida nenhuma, é motivo de orgulho para o nosso Estado, em especial para a nossa cidade [...]

Pensando assim, na qualidade de agente político e em nome particular, quero parabenizar a [Instituição de Ensino] e me colocar à inteira disposição no sentido de envidar todos os esforços necessários para que a educação solidária continue sendo o grande elo, capaz de unir, num só propósito, todos os setores da sociedade democraticamente organizada.

Sendo o que tenho para o momento, renovo protestos de elevada estima e consideração.

Carlos Eduardo Xavier Marun, ex-vereador (Campo Grande-MS) e atual Secretário Estadual de Habitação (MS), 2005. Trecho da correspondência datada de 4/11/2005.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total