sexta-feira, 20 de junho de 2008

Depoimento espontâneo 17 (áudio)

Ouça o depoimento de alguns integrantes do projeto na reportagem "Integrando Gerações" realizada no dia 06/06/2007 (quarta-feira) para o Programa Escola Brasil da Rádio Nacional, em parceria com a Secretaria de Educação à Distância // Ministério da Educação, do Governo Federal.

Para ouvir o trecho da reportagem sobre o Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade" (04:23 min), clique aqui!

Se você quiser baixar o Programa Escola Brasil do dia 06/06/2007, na íntegra (25:00 min), clique aqui!

Créditos:
Reportagem: Ana Cláudia
Fonte: Site do Banco Internacional de Objetos Educacionais


Importante!
Para abrir o link você precisa ter instalado no seu computador o programa Windows Media Player ou qualquer outro programa "player" de MP3.

sábado, 14 de junho de 2008

Depoimento espontâneo 16

A Universidade aberta para a Melhor Idade - ESPAÇO VIDA, que tem como objetivo promover uma melhor qualidade de vida aos idosos, vem através deste depoimento parabenizar essa instituição com a realização do Projeto Integrando Gerações – Informática na Terceira Idade.

Essa instituição, que há 35 anos vem sendo referência em educação de jovens, reforça com essa iniciativa, a sua preocupação social com todas as camadas da população campograndense.

Que esse Projeto sirva de exemplo à outras instituições, resgatando o respeito e a valorização da pessoa idosa e possibilitando-lhes plena integração na sociedade.

Sem mais, aproveitamos para renovar protestos de estima e consideração.

Sra. Leila Regenold - Diretora Geral do Espaço Vida – Centro Sênior de Cultura e Lazer - Trecho do Ofício 176/2005 de 4 de novembro de 2005.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total